Quando caminhos diferentes, por algum motivo, levam ao mesmo lugar... tudo faz sentido!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

amizade é algo inexplicavel... com certeza



Nossa amizade é daquelas que surgiu de repente. Já nos conhecíamos de muuuito tempo e você tinha medo de conversar comigo. Mereço NE? UIAHSUIAHSUIA. Mas ai você criou coragem e me deu "oi" via twitter. Pra que hein? Pra eu começar a te admirar cada dia mais? Pra eu descobrir todos seus defeitos e virtudes? Conhecer seus segredos? SIM, e tudo isso foi maravilhoso. E o resultado foi essa amizade sincera e linda, que eu agradeço todos os dias por ter, e que cresce cada dia mais dentro de mim.
Nem passa pela sua cabeça o quanto você se tornou importante e especial pra mim, e eu não faço idéia de como conseguiu isso em tão pouco tempo. Ninguém vai ser capaz me mudar isso que temos em comum, essa amizade que nos une e me da orgulho. Vou te considerar pra sempre como um dos melhores. Espero que isso seja só o começo e que nada mude, porque te quero assim, como você é e independente do que você quiser ser estarei com você. No que depender de mim estaremos sempre juntos, nos ajudando, dando o apoio e oferecendo o ombro amigo, rindo de tudo e por qualquer coisa.  Quero te ter pra sempre do meu lado, me animando quando preciso e quando não preciso.
Tem muita gente que não acredita em amizade entre homens e mulheres, pensam que tem sempre um interesse por trás ou algo do tipo, bom, eu mais do que qualquer pessoa sei que não, na nossa não existe. É simplesmente assim, pura.
Ter um amigo de verdade é coisa rara e em pouco tempo você me provou que realmente é possível ter um perto da gente. Você me inspira confiança, lealdade, e o mais importante de tudo, amizade, aquela que é de verdade, que não se compra, não vende, que não se encontra em qualquer lugar. Eu admiro você, sua coragem, o modo que me diverte, que me faz rir, o seu jeito amigo/irmão, te admiro até nos seus períodos de crise kkk... Eu te entendo e te escuto, e agradeço por você fazer o mesmo por mim, por ser meu ponto de equilíbrio e desequilíbrio, às vezes.
Obrigada por ser exatamente assim, como você é, por ter feito tudo o que já fez por mim.
Estarei sempre com você, do seu lado, te apoiando em qualquer decisão importante. Conte pra sempre com minha amizade, porque é sincera e verdadeira.
Quem tem amigos de verdade, tem tudo. Eu tenho tudo!

CONFIO EM VOCE, DE OLHOS FECHADOS.
E te amo como um irmão, como um melhor amigo.
Estarei pra sempre contigo

3 comentários: